• Serrano vence Sampaio Corrêa e afasta risco de rebaixamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/09/2019 17:46

    Ufa! O alívio é o sentimento que tomou conta de jogadores e torcedores do Serrano na tarde deste domingo, no estádio Atílio Marotti, onde a equipe de Petrópolis venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, pela penúltima rodada da Taça Corcovado (segundo turno). O resultado acaba com a possibilidade do Leão da Serra ser rebaixado para a Série A-2 em 2020.

    Com um gol de Romário logo no início da partida, o Serrano superou o Sampaio Corrêa em um jogo encarado como decisivo. Afinal, havia o risco de o Leão da Serra jogar toda sua sorte do mundo para a última rodada, que será nesta quarta-feira. Mas o golzinho foi decisivo em um jogo em que ambos tiveram muitas chances de balançar as redes.

    O técnico Alex Arruda, do Serrano, fez um desabafo após a partida e pediu para que Petrópolis “abrace” o futebol do clube. Sem citar nomes, ele criticou os que “torcem contra”, sem dar os nomes. O lateral-esquerdo Magdiel recebeu uma homenagem após a partida, em sua despedida do clube – em 2020 jogará pelo Madureira.

    Leia também: Jozi Cardoso acerta seu retorno para o time de atletismo Pé de Vento

     

    Últimas