• Serrano perde e segue sem vitória na Taça Corcovado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/08/2019 10:57

    O Serrano segue sem vitória na Taça Corcovado. O leão da Serra foi derrotado pelo Olaria neste sábado, por 2 a 0 na Rua Bariri, no Rio em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual da Série B1. Apesar do resultado, se manteve na sétima colocação, com apenas um ponto nesta fase.

    O resultado deu ao Olaria a terceira colocação do grupo “A”, com sete pontos, e começa a enxergar o G-2 na Corcovado, Já o Serrano, a situação é o contrário. Até agora somou apenas um ponto neste turno e ocupa a primeira colocação fora da zona do rebaixamento pela classificação geral. Os cariocas jogam neste sábado contra o Itaboraí, enquanto que o Serrano recebe o São Gonçalo EC.

    Mesmo precisando vencer, o Serrano preferiu adotar a cautela e explorar os contra ataques. Esse expediente, no entanto, por pouco funcionou aos 25 minutos, quando Tafarel tocou para Magdiel, que viu Renan livre para marcar, mas a bola passou raspando a trave do Olaria. Até então, o jogo estava morno até que, aos 42 minutos, o árbitro Diego Gandelha assinalou uma penalidade duvidosa de Ferreira. No lance, Hudson fez 1 a 0 para os donos da casa.

    Atrás no placar, o Serrano precisava buscar o gol de empate. O técnico Alex Arruda ousou nas substituições para aumentar o poderio ofensivo da equipe de Petrópolis, ao lançar Leozinho e Romário, mas apesar da insistência pouco se produziu. Até que, aos 39 minutos, num chute de fora da área, Pará marcou o segundo gol do Olaria. No final, muita reclamação contra a arbitragem que, segundo Arruda, desestabilizou o time após marcar a penalidade que originou o primeiro gol da partida. Bola para frente. 

     

    Últimas