• Serrano não sai do empate em jogo com o Audax Rio, mas pontua

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/08/2019 19:00

    Nada de gols na tarde deste domingo no estádio Atílio Marotti. O Serrano recebeu o Audax Rio pela terceira rodada da Taça Corcovado (segundo turno) e conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Estadual da Série B1 no empate em 0 a 0, numa partida que ficou paralisada por 35 minutos, por causa de uma contusão grave de jogador do time carioca.

    O resultado igual tirou a lanterna das mãos do Leão da Serra e passou para o Tigres do Brasil, que inclusive está na zona do rebaixamento para a Série B2 em 2020 na classificação geral. Melhor ainda, o Serrano subiu uma posição no segundo turno e ainda se manteve na 15ª posição no geral. Para o Audax Rio, o empate foi um resultado ruim, pois está em penúltimo no grupo A nesse turno e caiu uma posição na classificação dos dois turnos, da sétima para a oitava colocação.

    O jogo era importante para as pretensões de ambas as equipes na Taça Corcovado, afinal de contas, as duas equipes se encontram na parte de baixo da tabela nesse início de turno. Uma derrota, portanto, seria péssimo tanto para o Serrano quanto ao Audax. Mais objetivo, o time carioca levou mais perigo ao gol de Lucão. Por outro lado, os donos da casa tiveram com Léo a melhor chance de abrir o marcador.

    Na etapa final, porém, as emoções ficaram a flor da pele. Sem balançar as redes há tempos, o Audax Rio levava perigo à meta do Serrano, que respondia com contra-ataques perigosos. O técnico Alex Arruda fez modificações para tornar o time mais ofensivo, sem conseguir os resultados práticos. Os cariocas tentaram quebrar o jejum de gols, mas o goleiro Lucão garantiu a meta serranista.

    Aos 32, o apoiador Giovani, do Audax Rio, caiu após tentar uma bicicleta e ficou desacordado, o que gerou pânico entre jogadores. Ele foi levado para a UPA do Centro e, segundo a médica que cuidou do caso, ele sofreu uma contusão na cervical. O jogo ficou paralisado por mais de meia hora, até ser retomado. O árbitro deu ainda mais oito minutos de bola rolando, e nem assim não saiu gol algum. 

     

    Últimas