• Serrano mantém a freguesia e volta a perder

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/06/2017 17:12

    O tabu está mantido. O Serrano não foi páreo para o São Gonçalo EC e foi derrotado por 3 a 0 na tarde de hoje, no estádio Alzirão, em Itaboraí. É a quarta derrota consecutiva para o time petropolitano para o adversário, contra quem decidiu o título estadual da Série C de 2016. O destaque ficou por conta de Márcio careca, autor de dois gols. 

    O primeiro tempo foi bem ruim para a equipe de Petrópolis, que desatenta proporcionou o primeiro gol do São Gonçalo EC aos 12 minutos, quando o atacante Márcio Carioca aproveitou um cruzamento da esquerda e escorou para o gol, sem chances para Felipe. O time de Petrópolis, após esse lance, ficou tenso e encontrou dificuldades para encontrar o seu melhor futebol. Aos poucos, porém, reencontrou seu futebol a ponto de Marcelo Macedo ter desperdiçado uma boa oportunidade de marcar o gol do empate.

    Na tentativa de buscar o empate na etapa final, o São Gonçalo EC acabou ampliando de pênalti, aos oito minutos com o veterano Jean. Apesar das alterações, Marcelo Biro tentou diminuir o prejuízo, colocando em campo a revelação Léo Manaus e o atacante Jean, Mas aos 36, Márcio Careca fez mais um para desespero do treinador serranista. E ainda viu Marcelo Macedo expulso. No final, merecida vitória gonçalense.

    As equipes: São Gonçalo – Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Márcio; Joseph, Gustavo Moura, Alex e Valber; Márcio Carioca e Jean. Técnico: Ricardo Alvarenga. Serrano – Felipe; Felipe Melo, Zé Carlos, Jeferson e Magdiel; Kauer, Roberto Lopes, Marcelo Macedo e Maycon (Dêni Michells); Índio (Jean) e Dener (Léo Manaus). Técnico: Marcelo Biro. O árbitro foi Alexandre Vargas de Jesus, auxiliado por Gabriel Bernardo e Renato Serôa da Motta. 

    Últimas