• Serrano goleia em sua despedida da Taça Santos Dumont

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/07/2019 18:09

    o Serrano encerrou de forma digna a sua participação na Taça Santos Dumont (primeiro turno). Diante de um pequeno público, o Leão da Serra goleou o Itaboraí por 3 a 0 neste sábado (20) à tarde, no estádio Atílio Marotti, pela última rodada.  Em sua melhor apresentação no Campeonato Estadual da Série B1, os comandados do técnico Alex Arruda deram olé no adversário e saíram de campo aplaudidos por mais de 200 torcedores.

    A expressiva vitória fez o Serrano saltar da sexta para a quarta colocação no grupo "B", com 11 pontos e, na classificação geral, chegou à décima colocação entre 19 participantes da segundona. Por outro lado, o Itaboraí segue em último lugar, com quatro pontos e com riscos altos de cair para a Série B2. O jogo desse sábado marcou o fim do jejum de vitórias do Leão da Serra na competição, já que há quatro rodadas não sabia o que era ganhar um jogo. 

    O Serrano foi dono do jogo durante os 90 minutos. A vida do Leão da Serra ficou ainda melhor quando o zagueiro Fabiano cometeu falta violenta em Rogério Cabral aos seis minutos e ganhou o cartão vermelho. Na cobrança de falta, o atacante pôs a bola na trave. O gol dos donos da casa era apenas uma questão de tempo. Aos 36, Tafarel abriu o placar com um belo gol. E Rogério Cabral, incansável na partida, ainda obrigou o goleiro Ronald a praticar bela defesa.

     Na segunda etapa, o Itaboraí até ensaiou uma pressão atrás do empate, mas foi o Serrano quem ampliou a vantagem aos 21 minutos com Ferreira, que havia acabado de entrar no jogo no lugar de Kauer. Abatido, o Itaboraí apenas se defendia das investidas do azul e branco até que, aos 34 minutos, Bruno Luís fez o seu primeiro gol com a camisa do Serrano. Com a vitória por 3 a 0 assegurada, a equipe de Petrópolis administrou bem o resultado e a torcida, eufórica com o triunfo, gritava "olé". Era a vitória que tanto se esperava em casa. 

    Últimas