Na tarde desta quarta-feira (25), o Serrano foi até Campos dos Goytacazes para enfrentar o Goytacaz, em partida válida pela oitava rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. Em campo, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. Com o resultado, o Leão da Serra perdeu a liderança da competição.
A partida, realizada no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, teve o Serrano saindo na frente do placar com Waldir. No entanto, a equipe da casa buscou a virada e fez o 2 a 1 com dois gols de Felipe Augusto. No fim da partida, Fabinho Polhão deixou tudo igual e garantiu um ponto para o Leão da Serra.
“Acho que o ponto é importante por termos jogado contra um rival direto que poderia nos passar se ganhasse. Começamos o jogo muito bem, dominamos, fizemos um gol rápido. Só que são 11 jogadores e todos precisam estar focados. Não podemos perder o foco como perdemos, tomando um gol imediatamente após termos feito o nosso. No segundo tempo não fomos mal e temos que estar felizes também pela nossa reação”, afirmou Jordi Blanco, treinador do Leão da Serra, após o empate.
O resultado fez o Serrano chegar aos 17 pontos e perder a liderança para o Duque de Caxias, que venceu o 7 de Abril por 4 a 0 e foi a 19 pontos.
O próximo compromisso do clube de Petrópolis será no sábado (28), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, contra o São Gonçalo.