• Serrano fica no 0 a 0 com o Barra da Tijuca e precisa apenas de outro empate para garantir acesso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/11/2023 18:37
    Por Enzo Gabriel

    Na tarde deste sábado, o Serrano foi até Bangu para enfrentar o Barra da Tijuca, em partida válida pelas semifinais da Série B1 do Carioca. Com o placar encerrado em 0 a 0, o Leão da Serra precisa apenas de mais um empate na próxima semana, em Petrópolis, para garantir a vaga na final e o acesso para a Série A2.

    “É uma disputa difícil pelo acesso. Conhecemos individualmente os jogadores do Barra e são muito bons. O importante era não perder, já que se saíssemos derrotados, o jogo seria mais difícil na serra. Vamos levar para a nossa casa, confiamos no nosso torcedor, no nosso campo e precisamos comemorar o resultado, mas tendo pés no chão e sabendo que nada é garantido. Vamos buscar o acesso”, afirmou o goleiro Luis Henrique, capitão da equipe, após a partida.

    O jogo de volta, com a vantagem de empate para o Serrano por ter melhor campanha na primeira fase, será realizado no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Atílio Marotti.

    Outro lado da chave

    No outro duelo semifinal, o Duque de Caxias venceu o Goytacaz fora de casa pelo placar de 1 a 0, com gol de Jonathan. Agora, a equipe pode perder por um gol de diferença na próxima semana, que, mesmo assim, garante o acesso e a vaga na decisão pelo título da competição.

    Últimas