• Serrano entra em campo neste domingo contra o Serra Macaense pela Segundona

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2019 18:30

    Para alcançar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Estadual da Série B1, o Serrano vai ao ataque. Foi o que garantiu o técnico Alex Arruda, que ontem à tarde comandou o último treino forte para a partida contra o Serra Macaense, marcada para este domingo, às três da tarde, no estádio Atílio Marotti, pela quarta rodada da Segundona. Além da pegada que vem garantindo bons resultados, a equipe pode sofrer mudanças para o jogo. Com a suspensão do lateral esquerdo Magdiel, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Tigres do Brasil, surgiu uma vaga para a posição de titular. A princípio, Arthur seria a opção imediata, mas ontem o treinador do Serrano deixou uma dúvida na disputa pela vaga de titularidade. 

    Arruda revelou ter outras opções. “Além do Arthur, temos o Renan, que é lateral de ofício, e Vinícius, que também pode atuar por ali”, explicou ele. Embora tenha mantido uma base nos três primeiros jogos, Alex Arruda não quis antecipar a definição do time titular para o duelo contra o Serra Macaense. O mistério, portanto, não envolve apenas a lateral esquerda. Caso realmente utilize, por exemplo, o meia Renan na lateral esquerda, o meio campo terá uma mudança que dependerá do perfil de quem vai ganhar a posição. 

    O que é certo é que a equipe de Petrópolis definiu a postura com que vai entrar em campo para superar o rival de Macaé. “Temos que mandar na nossa casa. Mas sempre com respeito ao adversário, que é muito forte”, disse o treinador do Leão da Serra, ao ser indagado sobre qual será a postura do Serrano no compromisso de amanhã. Segundo ele, seus comandados terão iniciativa para controlar a situação nos 90 minutos. “O time vai buscar o controle do jogo, mas sempre com organização”, ponderou ele. 

    Últimas