• Serrano encerra tabu com goleada por 4 a 1

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/10/2020 18:00

    Após um ano e dois meses, o Serrano pôs um fim ao jejum de vitórias em Petrópolis. O Serrano goleou o Nova Cidade na tarde deste domingo por 4 a 1 em jogo disputado no estádio Atílio Marotti e ganha a primeira em seus domínios na competição. Foi uma despedida honrosa da Taça Santos Dumont (primeiro turno) diante de um rival que pouco ameaçou o resultado positivo do Leão da Serra foi relativamente fácil fazer o placar mais elástico próprio do leão da Serra no Campeonato Estadual da Série B1.

    O fim da sequência negativa em casa começou bem cedo. Aos três minutos, Pablo usou a cabeça para abrir o marcador e era tudo qe o Serrano precisava para construir uma vitória tranquila neste domingo. O Nova Cidade chegou a ensaiar uma reação, mas os donos da casa mantiveram o controle do jogo. Aos 38 minutos, Nandinho aproveitou bela jogada de Magdiel pela esquerda e dentro da área fez o segundo gol do time.

    Na etapa final, o Serrano teve a oportunidade de liquidar a partida com Mayron, que aos dois minutos perdeu a chance dentro da área em marcar o terceiro gol. O Nova Cidade novamente tentou acordar para o jogo e assustou aos 12 minutos o zagueiro Daniel Rosa diminuiu a vantagem com gol de cabeça. Apesar do susto, o Serrano saiu para o jogo e Marquinhos sofreu penalidade na área, aos 22 minutos e Nandinho fez o terceiro. Cinco minutos depois, Marquinhos deixou o seu e o quarto do Leão da Serra na partida.

    O Serrano volta a campo pelo Campeonato Estadual da Série B1 no próximo dia 28, no estádio Atílio Marotti, quando recebe o Campos pela abertura da Taça Corcovado (segundo turno), enquanto que o Nova Cidade enfrenta no estádio Joaquim Flores o Bonsucesso.

    Últimas