• Serrano é goleado em Nova Iguaçu e está virtualmente rebaixado para a Série A2

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/11/2020 18:27

    Quatro anos depois de sair da Terceirona, o Serrano está se volta a A2. O time petropolitano foi goleado pelo Nova Iguaçu na tarde deste sábado (21) por 4 a 1 e, com esse resultado, está virtualmente rebaixado para 2021.

    Estacionado com cinco pontos na classificação da Taça Corcovado (segundo turno) e há três rodadas com 18 na classificação geral do Campeonato Estadual da Série B1, o Leão da Serra depende do julgamento do Goytacas pelo TJD do Rio, que acontece na próxima quarta-feira, além de precisar vencer neste dia, em Petrópolis o Bonsucesso além de uma combinação de resultado na última rodada para evitar a queda definitiva para a A2 no ano que vem. A situação do clube local é crítica.

    Neste sábado, no estádio Laranjão, o Serrano foi uma presa fácil para o Nova Iguaçu, este atual líder da Taça Corcovado e campeão do primeiro turno. A superioridade iguaçuana foi confirmada nós 90 minutos com uma goleada por 4 a 1. 

    Esta foi a terceira derrota consecutiva no turno e as críticas da torcida foram dirigidas a comissão técnica e a Interfut, gestora do futebol do clube. Os jogadores, capisbaixos, voltam a treinar na próxima segunda-feira, no estádio Atílio Marotti, onde se preparam para jogar contra o Bonsucesso, este também já rebaixado para a A2.

    Últimas