• Serrano é derrotado pelo Duque de Caxias e se complica na Série B1

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/11/2021 18:01
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Duque de Caxias subiu a serra e se deu bem: derrotou o Serrano por 1X0, em pleno estádio Atílio Marotti, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Waldir Amaral, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B1. O gol foi marcado por Yan, aos 40 minutos da segunda etapa, após receber ótimo passe dentro da área. Apesar de ter criado boas oportunidades de gol, a equipe de Petrópolis não conseguiu arrancar, pelo menos, o empate.

    Com o resultado, o Leão da Serra cai para a quarta posição do grupo B, com quatro pontos. O Olaria é líder com 12 pontos em quatro jogos. Aproveitamento de 100% no segundo turno. O Serra Macaense é o segundo colocado com sete pontos, mesma pontuação do Goytacaz, terceiro colocado. Faltando duas rodadas, o Serrano precisa voltar a vencer para sonhar com classificação para as semifinais da Taça Waldir Amaral.

    O resultado foi importante para o Duque de Caxias, que conseguiu somar os primeiros pontos no segundo turno.

    Em busca da reabilitação, o Serrano volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 13, às 15h, no estádio do Trabalhador. O adversário será o Pérolas Negras, equipe que vem dando dor de cabeça aos torcedores serranistas. O Pérolas, além de ter conquistado a Taça Maracanã – primeiro turno da B1 – diante da equipe de Petrópolis, também eliminou o azulão na Copa Rio.

    Últimas