• Serrano é derrotado em casa e torna permanência na Série B1 um drama

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/11/2020 19:45

    O Serrano voltou a decepcionar o seu torcedor na tarde desta quarta-feira (18). No dia que antecede aos 40 anos do famoso gol de Anapolina que deu a épica vitória sobre o Flamengo, a equipe comandada pelo técnico Maurinho Fonseca foi derrotada pelo Angra, por 1 a 0 em partida válida pela sexta rodada da Taça Corcovado (segundo turno) e disputada no estádio Atílio Marotti.

    Com este resultado, o Leão da Serra ocupa a lanterna do Grupo A, com cinco pontos ganhos. E isso ainda não é o pior: com o resultado negativo diante do adversário da Costa Verde, caiu uma posição na classificação geral e, pela primeira vez no Campeonato Estadual da Série B1 está fora da zona de permanência entre os times que ficam na Segundona para 2021. Hoje, está em nono lugar.

    O jogo desta quarta-feira (18) teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, fez até um duelo equilibrado com o Angra sem, no entanto, oferecer perigo ao adversário. Aos 30 minutos, o meia atacante Bagio foi derrubado na área e ele próprio converteu o lance no gol único da partida. Já na etapa final, o Leão da Serra foi para o ataque e criou, pelo menos, quatro chances claras de gol, mas insuficientes para impedir a derrota que o coloca em situação perigosa no campeonato.

    Faltando duas rodadas para terminar a Taça Corcovado, o Serrano terá o difícil compromisso neste sábado (21), no estádio Laranjão contra o Nova Iguaçu, atual líder do Grupo B e invicto nesta fase do Estadual.

    Últimas