Serrano com torcida: Atílio Marotti é liberado para públicos de até 440 pessoas
Após vistoria dos Bombeiros, o Atílio Marotti recebeu autorização para mandar seus jogos em casa. Foram dias de muito trabalho por parte da diretoria serranista comandada pelo presidente Alexandre Beck. O clube realizou reformas nas estruturas, principalmente na parte elétrica,garantindo o funcionamento das bombas de sucção, responsáveis por abastecer as mangueiras de combate a incêndios. A vistoria foi realizada na semana passada, segundo o presidente Alexandre Beck, uma representante do Ministério Público acompanho todo o processo deliberação.
O estádio foi liberado para receber 440 torcedores, podendo utilizar apenas a arquibancada próxima ao portão principal (antiga social), os acentos que ficam do outro lado do estádio e comportam uma maior quantidade de público continua interditado. Perguntado sobre a liberação do público e as tentativas de conseguir deixar todo o estádio apto no futuro, o gerente de futebol Alex Arruda confirmou apenas o número de 440 torcedores nesse primeiro momento.
O Serrano estrearia em casa, nesta quarta (30), mas com a greve dos caminhoneiros que já dura 8 dias, a Federação adiou o confronto para a próxima quarta-feira, 6 de junho.