
O Serrano Football Club anunciou, nesta sexta-feira (15), reforços que chegam para compor o elenco visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.
Na defesa, o clube anunciou os atletas Dowglas Pereira de Almeida e Luan Babi, cria da base serranista. O experiente zagueiro Anderson Grasiane, velho conhecido da torcida, já que atuou pelo Leão da Serra em 2022, também foi anunciado.
Outro nome que chega para o setor defensivo é o lateral Mateus Kurpan. Jogador com passagem pelas categorias de base do clube, Mateus também tem passagens pela base do Fluminense e atuou no Nogueirense, de Portugal.
A diretoria também anunciou reforços para os setores de meio de campo e ataque. No meio, os nomes são de Luiz Eduardo e Caio Rangel. Para o ataque, os reforços são Luiz Augusto Santana da Penha e Marcelo Henrique de Sousa Cunha. Todos os jogadores já se apresentaram e estão treinando com o restante da equipe.
Luiz Eduardo é cria da base do Atlético-MG. Ele teve passagens por clubes do interior de Minas Gerais e, mais recentemente, estava no Trindade-GO, disputando o acesso estadual. Caio Rangel vem de longa trajetória no futebol nacional. Revelado pelo Flamengo, foi para a Itália, passou por Portugal e, ao retornar ao Brasil, esteve em clubes como Cruzeiro-MG, Criciúma-SC, Juventude-RS e Chapecoense-SC. Seu último time foi o Hercílio Luz-SC.
Já no ataque, Luiz Augusto, conhecido também como Gutinho, conta com boas passagens pelo acesso carioca. Já atuou pelo FC Rio de Janeiro, Maricá, Audax, Artsul e Duque de Caxias. Marcelinho, que atua pelos lados do campo, teve passagem pela base do Bahia, Vitória e Palmeiras. Profissionalmente, jogou no Goianésia-GO, Anapolina-GO, Anápolis, Avenida-RS e Vitória-ES. Ele também conta com uma passagem pelo futebol dos Emirados Árabes.
Leia também sobre Petrópolis e região: