• Série de animação inédita é baseada em quadrinhos de Ashley Spiers

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/03/2020 20:33

    Binky é um gato ciente da importância de sua missão: proteger seus humanos das ameaças de “alienígenas vindos do espaço” – assim ele chama qualquer animal que não conheça, tais como os insetos que vivem no jardim.  A partir de segunda-feira, 9 de março, o Discovery Kids acompanha as aventuras desse bichano com a estreia de AGENTE BINKY AO RESGATE! (Agent Binky: Pets of The Universe). Exibida em episódios duplos, a série tem estreias de segunda a sexta-feira, sempre às 17h.

     A animação é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança.

     Juntos, eles formam uma liga de pets atentos a qualquer sinal vindo do “espaço”: destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa.

     Binky é muito corajoso, embora mantenha com competência o disfarce da atitude manhosa e preguiçosa. Ele tem um brinquedinho preferido, seu inseparável amigo Ted. O Pequeno Humano e a Grande Humana são seus donos – eles não falam a língua dos pets e talvez por isso nunca percebam que estão prestes a sofrer invasões alienígenas – devidamente evitadas por Binky e seus amigos.

     Gordon é o cachorro da casa. Ansioso e distraído, ele geralmente embarca nas missões de Binky, mas tem certa dificuldade para manter o foco diante dos tantos atrativos no quintal. Até o peixe Loo e a tartaruga Nola abandonam a estante com aquário e terrário para integrarem as expedições espaciais. A Capitã Gracie, a gatinha que mora na casa vizinha, completa a equipe.  Quando a interferência dos alienígenas os obriga a realizar expedições, eles logo vestem suas roupas especiais, dotadas de comunicadores por onde eles recebem as ordens vindas do Sargento Fluffly, outro gato experiente que também vive na vizinhança.

     No episódio de estreia da série, Binky está convencido de que insetos voadores, como moscas e abelhas, são alienígenas que tramaram um plano maléfico para abduzir Ted, o brinquedinho. Ted está preso em uma árvore e resgata-lo exigirá um esforço estratégico dos pets. No episódio que estreia em seguida, Gracie dormirá na casa de Binky porque seus donos foram viajar. Os pets logo planejam uma divertida festa do pijama, mas a presença de uma libélula alienígena dentro da casa interrompe os preparativos – é preciso enviá-la de volta a seu planeta de origem.

    Últimas