• Serenata Imperial encerra o ano com especial de Natal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/11/2018 12:24

    A apresentação de encerramento do ano do projeto Serenata Imperial será especial. No próximo domingo, 02 de dezembro, a partir de 20h, os seresteiros e seresteiras apresentam o “Natal em Serenata”, mesclando músicas do cancioneiro popular com canções natalinas, no Palácio de Cristal. Apoiado pela prefeitura através do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE) e a Turispetro, o evento tem entrada gratuita.

    O projeto conta com 15 integrantes que encantam o público uma vez por mês dentro do ponto turístico. Nesta última apresentação do ano, o clima será de confraternização, aproveitando para fazer agradecimentos a todos que estiveram presentes ou apoiaram o grupo ao longo de 2018. “E já fazendo convites para o ano de 2019 com a pretensão da realização do evento ‘Carnaval em Serenata’ e a comemoração dos 22 anos de existência”, destaca Vera Simas, integrante do projeto.

    A Serenata Imperial foi retomada no ano passado pelo IMCE após oito meses interrompida. O projeto começou em 1997 e em 2014 foi criada a Associação de Seresteiros da Serenata Imperial. O objetivo é fomentar música de qualidade para o público e resgatar grandes nomes da MPB.

    Últimas