Separa a pipoca e confira as estreias deste mês na Rede Cinemaxx

  • 03/fev 19:42
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O mês de fevereiro começou bem agitado na Rede Cinemaxx Petrópolis, com muitas estreias, de diferentes estilos, para agradar a gregos e troianos, que vão estar nas telonas a partir desta quinta-feira, 03.

    Confira todos os detalhes das estreias:

    Com a opção pra quem curte filmes de ficção científica: Moonfall – Ameaça Lunar. O longa, dirigido por Roland Emmerich, conhecido por 2012 e Independence Day, e protagonizado por Halle Berry, mostra o esforço de uma ex-astronauta da Nasa para impedir a destruição da terra. No filme, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.

    Os amantes do cinema vão poder embarcar ainda em uma outra aventura, um pouco diferente, junto com Gulliver. O maior aventureiro de todos os tempos está de volta, na animação As Aventuras de Gulliver. Ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Ele volta à Lilliput, cidade que salvou da tropa inimiga do reino Blefuscu, a convite do rei. Mas é recebido com indignação, pânico e desespero pela multidão, já que o rei disse que o lendário Gigante Gulliver era o convidado. O que ninguém sabe é que Gulliver realmente é o “lendário Gulliver”, mas que ele foi decretado como gigante. Porém, ao chegar, a população descobre que o “gigante fraude” é uma pessoa comum (e de mesma estatura que o resto) e tiveram que construir instalações gigantescas para acomodar o convidado e que não serão usadas. Furioso, o rei pede a execução de Gulliver, mas ao mesmo tempo, a cidade inimiga Blefuscu se prepara novamente para atacar Lilliput. Agora, Gulliver terá que escapar da execução e salvar a cidade de Lilliput da terrível aramada de Blefusco mais uma vez e tudo ao mesmo tempo!

    Ufa… depois dessa aventura toda, ainda tem comédia chegando nas telonas da Rede Cinemaxx Petrópolis. O nacional Tô Ryca 2 e a Selminha, vivida pela Samantha Schmütz, estão de volta!  Depois de ficar rica, Selminha paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo no que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens da ricona são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja, um salário mínimo por mês. Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade de quem ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.

    Além disso, continua em cartaz na Rede Cinemaxx Petrópolis Sing 2, Pânico 5 e o fenômeno de bilheterias Homem Aranha Sem Volta Para Casa. O longa da Marvel continua no topo, como o filme mais assistido no mundo todo, com a incrível marca de US$ 1,74 bilhão de faturamento global em bilheteria. Com esses números o longa entra no grupo de filmes que arrecadaram mais de US$ 1 bi.

    Todas as informações sobre as sessões você confere na página da Tribuna no Instagram @TribunadePetropolis. Siga a gente e fique por dentro de toda programação. Todas às sextas a Tribuna posta os filmes que estão em cartaz para você curtir no fim de semana.

    Últimas