• Senac RJ promove palestra gratuita sobre mercado de trabalho do cerimonialista em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/06/2022 16:56
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O Senac RJ em Petrópolis realiza, no dia 27 de junho, às 18h30, uma palestra gratuita sobre o mercado de trabalho do cerimonialista ministrada pela embaixadora do Turismo no Estado do Rio de Janeiro, Marília Mills. O evento será no auditório do Sicomércio Petrópolis (R. Irmãos D’Angelo, 48 – Centro). 

    Em maio deste ano, Petrópolis foi declarada a Capital Estadual do Casamento por ser um dos destinos mais buscados para a realização de matrimônios no Estado Rio. O município recebe a média de 700 casamentos por ano e conta com mais de 100 espaços para eventos, gerando cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.  

    De olho no potencial desse mercado, a palestra do Senac RJ é destinada a pessoas que desejam trabalhar ou que já atuam no setor de eventos e querem aprimorar seus conhecimentos. O encontro visa demonstrar como a capacitação pode garantir a entrada de profissionais nessa área em expansão. No evento, também será apresentado o curso de Assessoria e Cerimonial para Casamentos oferecido pelo Senac RJ em Petrópolis.  

    Mais informações e inscrições pelo telefone (24) 2017-6050, whatsapp (21) 99149-6150 e email petropolis@rj.senac.br.  

    Sobre a palestrante 

    Turismóloga e especialista em Turismo petropolitano, Marília Mills tem mais de 35 anos de experiência na área, atuando na área de organização de eventos. Eleita Embaixadora do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, ela também é membro do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PCVB) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). 

    Últimas