• Semana de Moda de Nova Iorque mostra as tendências da maquiagem para 2018

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/02/2018 17:40

    Enquanto o Carnaval rolava solto no Brasil, em Nova York, nos Estados Unidos, a Semana de Moda bombava com muitas novidades para a temporada de outono/inverno nas maquiagens.

    "A tendência para este ano terá os olhos bem marcados, pele iluminada, boca mate e muita purpurina. Olhos com muito glitter ou purpurinados estão em alta. Ao redor, os olhos precisam ser bem marcados com sombras pretas e esfumadas com lápis kajal Blac. Contornos delineados pretos com composição de cores e traços deixam um visual mais despojado, alegre e descontraído", explica o maquiador Anderson Natio.

    "Na boca, a tendência são tons mais fortes e mates nudes e naturais. A pele bem iluminada com a técnica Strobing irá substituir o uso dos contornos muito pesados. Também chegam com tudo os delineados mais gráficos sem o uso do famoso gatinho", completa o especialista graduado em Estética e Cosmética e com especialização em maquiagem social, artística e prótese cênica.

    Anderson Natio venceu recentemente o primeiro campeonato de maquiagem artística do Paraná e como prêmio irá para Hollywood acompanhado de Bruna Nogueira, única brasileira que pertence ao seleto grupo de maquiadores da famosa região dos Estados Unidos. O maquiador também fez a produção do curta-metragem de Luca Bueno, filho de Galvão, em 2016, além da produção da modelo Geisy Arruda no Carnaval deste ano e da ex-BBB Tatiely Poliana no Carnaval de 2016, entre outros trabalhos de destaque.

    Últimas