• Semana de feriado prolongado é sinal de muitas novidades na Bohemia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2017 14:33

    A semana vai ser animada na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, que está com uma agenda de atrações musicais que começou ontem (13) e segue até a domingo (18) no Bar Bohemia. O feriadão prolongado será uma boa oportunidade também para os visitantes aproveitarem os demais espaços da cervejaria:  o Restaurante, que oferece um cardápio harmonizado com cervejas e chopes exclusivos; a Loja e Cave Bohemia, onde o visitante encontra as cervejas especiais da Bohemia e seleção de rótulos de microcervejarias nacionais e internacionais; e o Tour Cervejeiro, o maior da América Latina, onde todos podem fazer uma viagem pela história, arte e ciência da fabricação de cerveja.

    Hoje quem anima o espaço é a banda Trisônica com o tradicional karaokê Bohemia. Lembrando que a Saideira do Mestre terá dose dupla de chopps artesanais: Wit Hibisco, Porter e Pale Ale.


    Amanhã, no feriado, e na sexta-feira (16), o Bar Bohemia dará espaço para o melhor do Pop e do Rock. Na quinta, quem sobe ao palco é a banda A Trilha; já na sexta-feira, a animação ficará por conta de Mr. Nice Guy. No domingo (18), o Bar Bohemia enaltece mais uma vez o samba da raiz, com o cantor Lucas de Moraes. Sempre das 18h às 21h. 

    A cervejaria Bohemia fica na Rua Alfredo Pachá, 166, no Centro de Petrópolis. 

    Últimas