• Seleção de Petrópolis pronta para a estreia contra Cachoeiras de Macacu

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/06/2016 08:00

    Petrópolis conhece seu primeiro adversário na primeira fase do Campeonato Estadual de seleções Municipais de futebol (categoria sub-17). Será Cachoeiras de Macacu, sendo que os selecionados vão se enfrentar neste sábado, às três da tarde, no estádio Atílio Marotti.

    Cachoeiras se classificou após superar Teresópolis por 3 a 2, em jogo disputado no campo de Japuíba. Como o primeiro duelo os teresopolitanos haviam vencido em casa por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. E deu Cachoeiras: triunfo por 4 a 2.

    No outro jogo pelo grupo da Região Serrana, Nova Friburgo jogou fora a oportunidade de seguir na briga pela classificação. Embora tenha derrotado Guapimirim por 2 a 0 no primeiro jogo, no campo do Stucky, os friburguenses deram mole no confronto da volta e a arbitragem puniu com a eliminação após um atleta infringir o artigo quinto do regulamento.

    Esse artigo diz que “a identificação de qualquer atleta, para que o mesmo assine a relação de jogo, está condicionada à apresentação de documento de identidade (RG) ou carteira de trabalho de atletas, sendo considerado irregular e sem condição de jogo o atleta que jogar sem que tenha assinado a relação de jogo nas condições aqui dispostas, sendo vedado ao árbitro permitir a apresentação do documento após a entrada do atleta em campo”.

    Últimas