• Seleção da Espanha tem novo técnico dois dias antes da estreia na Copa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/06/2018 11:50

    O técnico Julen  Lopetegui estava invicto em 20 jogos à frente da seleção da Espanha e contava com resultados expressivos, como uma goleada de 6 a 1 sobre a Argentina. No entanto, uma polêmica negociação com o Real Madrid pôs fim ao seu ciclo no time. Isto às vésperas da abertura da Copa do Mundo e dos espanhóis estrearem contra ninguém menos do que Portugal, nesta sexta-feira.

    O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luís Rubiales, ficou descontente em saber da contratação que Julen Lopetegui acertou com o Real Madrid a apenas cinco minutos do anúncio oficial da aquisição do atual campeão da Champions League. Em razão disso, decidiu demitir de forma sumária Lopetegui e agiu rápido, ao anunciar Hierro, ex-zagueiro da seleção, para seu lugar.   

    “Agradecemos ao Julen por tudo o que ele fez porque ele é um dos grandes responsáveis por estarmos na Rússia, mas somos forçados a dispensá-lo. Tem de haver uma mensagem clara para todos os trabalhadores da Federação Espanhola de que existem algumas formas de agir que devem ser cumpridas”, afirmou Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, em coletiva de imprensa. 


    Clique aqui e imprima a sua tabela de jogos da Copa do Mundo 2018!

    Últimas