• Seleção brasileira estreia e fica no zero a zero

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/08/2016 18:17

    Com o estádio quase lotado, a seleção brasileira de futebol masculino deu o seu pontapé inicial da Olimpíada com o objetivo de conquistar a primeira medalha de ouro nos jogos. No entanto, o resultado não foi satisfatório. A partida contra a África do Sul terminou em um empate sem gols. O jogo aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    Nas redes sociais, a maior estrela do elenco, o capitão Neymar, recebe muitas críticas quanto a sua atuação. Entretanto, o atacante que vem recebendo muitos elogios e se destacou novamente hoje foi Gabriel, o Gabi Gol, como é chamado.  

    Saiba mais

    No início da partida os jogadores brasileiros foram aclamados pela torcida desde que entraram em campo, que fez o tradicional movimento de "ola" com as mãos antes mesmo do início da partida. A arquibancada do estádio Mané Garrincha ficou toda de pé durante o Hino Nacional. Quando a execução protocolar do cântico terminou, parte dos torcedores tentou cantar até o fim "à capela", como se tornou tradição durante as partidas na Copa do Mundo no Brasil em 2014.





    Últimas