• Segundo capítulo de série baseada em ponto de encontro de amantes e celebridades dos EUA vai ao ar na próxima semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/07/2021 08:15
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Estreia no Film&Arts, na próxima quinta-feira, 22/07, às 22h, o segundo capítulo da minissérie ‘Hotel Sacher’. Baseada na história do famoso ponto de encontro de amantes e celebridades da alta sociedade, a trama é dirigida por Robert Dornhelm, vencedor de dois OFTA Television Award, de Melhor Direção em Filme ou Minissérie, por ‘Anne Frank: The Whole Story’ e ‘Into the West’; e um Citizen’s Choice Award, por ‘Der Unfisch’.

    A produção acompanha os acontecimentos da alta sociedade austríaca, do século XIX, onde Anna Sacher (Ursula Strauss), proprietária do hotel que dá nome a produção, se certifica que as pessoas sejam acomodadas segundo suas classes sociais. Em seu capítulo final, Marie (Jasna Fritzi Bauer), filha ilegítima de Georg (Laurence Rupp), aguarda para assumir seu lugar na alta sociedade.

    A produção ‘Hotel Sacher’ também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua grade da programação. A minissérie também é vencedora de três prêmios internacionais, rendendo dois Romy Gala, um de Atriz Favorita para Ursula Strauss, e outro de Melhor Cinematografia para TV; além de um Individual Award de melhor roteiro para Rodica Döhnert.

    Últimas