• Secretários do Município são convocados para audiência da Alerj em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/04/2022 20:47
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    A Comissão Especial de Acompanhamento das Ações por Petrópolis da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) estará em Petrópolis no dia 25 de abril para uma vistoria nas áreas atingidas pelas tragédias de fevereiro e março, e também será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal, neste mesmo dia, para debater o atendimento da Assistência Social às vítimas. Os secretários de Obras, Assistência Social e a Coordenadoria de Direitos Humanos foram convocados pelos deputados a comparecer na audiência para prestar esclarecimentos. 

    Durante a audiência realizada na última terça-feira(12), na Alerj, a Comissão aprovou convite para que secretários municipais de Obras, Assistência Social e Coordenadoria de Direitos Humanos da Prefeitura fosse transformado em convocação, “sob pena de condução coercitiva”. Relator da comissão, o deputado Marcus Vinícius (PTB) disse que há mais de 200 ‘apoiadores sociais’ no município, mas a população continua desassistida.

    O encontro em Petrópolis será para debater o Aluguel Social, os abrigos que ainda estão em funcionamento, e a construção de moradias populares para as vítimas. 

    Últimas