• Secretário cumpre o que cobrava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/04/2018 12:00

    Conhecemos muito bem, e por dentro, o que pensa cada um que chega ao poder, na maioria das vezes, achando que pode fazer o melhor E tem que ser assim, faz parte da política partidária, o importante é que cada um, a seu modo, faça o melhor pela nossa gente, sofrida, desprotegida e nem sempre respeitada pelo poder público. É claro que não podemos dar nota máxima para todos os servidores, até pelos anos de falta de reconhecimento pelo seu trabalho, muitos se dedicam e muito, e é com esses que converso através dos governos.

    Esse singelo artigo, não quer tomar posição nenhuma, apenas reconhecer que o atual secretário de Saúde, vem realizando aquilo que ele cobrava, quando era oposição ao governo.

    Sei também que nem todos vão concordar, mas o atual secretário convenceu o prefeito a dar prosseguimento a projetos de já existentes, que vinham dando certo. E, graças ao trabalho de Silmar e seus auxiliares, o sistema de saúde, que é um poço sem fundo, vem atendendo com dignidade a nossa gente. Falta muito é claro, desde conseguir dinheiro em Brasília para remunerar melhor os profissionais, não só os médicos, mas principalmente a turma que segura 24 horas ao lado dos pacientes, os técnicos em enfermagem, os enfermeiros e todos os outros profissionais da saúde, hoje, diversos.

    Também reconheço que não é fácil, cobrar de certos figurões, que não querem nenhuma disciplina de trabalho. Também sei, que muito dinheiro é jogado no ralo pelo excesso de exames dos mais diversos, pedidos sem que antes a boa prática da velha medicina pudesse ser exercida. Não sou do meio, mas converso há muitos anos com profissionais do ramo. E muitos reconhecem a honestidade de propósitos e a dedicação diária ao trabalho do secretário de Saúde.


    Últimas