Secretaria Estadual de Trabalho e Renda divulga 656 vagas de emprego. Veja as oportunidades:

04/jun 09:44
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza 656 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Serrana, Metropolitana e Médio Paraíba. Para se inscrever ou atualizar cadastro, é necessário ir a uma unidade levando os documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Vagas por região

O destaque desta semana está na oferta de vagas exclusivas para a chamada Geração Prateada. São 10 oportunidades para quem está aposentado e tem até 65 anos. Além dessas, também são oferecidas, na Região Metropolitana, 262 oportunidades. Entre as opções destacam-se vagas para operador de caixa, auxiliar de linha de produção, pintor de obras, técnico de nutrição, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 167 vagas oferecidas. Entre elas, oportunidades para gerente administrativo, mecânico, engenheiro de trânsito, faxineiro, entre outras.

Para quem é da Região do Médio Paraíba existem 217 oportunidades de trabalho. Entre as opções, existem 200 vagas para operador de atendimento receptivo. Também existem oportunidades para chapeiro, analista de marketing, entre outras.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado por meio do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Últimas