• Secretaria divulga mais de mil vagas de emprego, nesta semana, para o estado do Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/11/2021 10:42
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 1.053 novas oportunidades de trabalho para algumas regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul Fluminense e Serrana. As vagas são disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

    Na Região Metropolitana são oferecidas 582 oportunidades de trabalho. Para nível médio, existem 80 vagas para operador de telemarketing ativo e 80 para vendedor, entre outras. Também existem oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, entre elas 100 vagas para atendente de lanchonete.

    No Centro-Sul Fluminense são oferecidas 20 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

    Para quem mora em Rio das Ostras, na Região da Baixada Litorânea, são oferecidas 10 vagas, para assistente administrativo, exclusivas para pessoas com deficiência.

    No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 151 oportunidades. Entre elas, 31 vagas para motorista e 30 para frentista.

    Quem mora na Região Serrana pode concorrer a uma das 290 vagas disponibilizadas. Entre elas, 80 para operador de telemarketing ativo e 60 para vendedor interno. 

    Clique aqui e confira o painel de vagas completo desta semana.

    O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

    Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

    Últimas