• Secretaria divulga mais de 2,4 mil vagas de emprego para o estado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/02/2022 10:51
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 2.426 vagas de emprego para diferentes regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul e Serrana. As vagas são oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine)

    Na Região Metropolitana, são oferecidas 2.214 oportunidades de trabalho, incluindo 1.652 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. São chances para diversos setores, incluindo nutricionista, psicólogo hospitalar, fisioterapeuta e enfermeiro, com salários de até R$ 7,2 mil.

    No Centro-Sul fluminense, das 21 oportunidades, 20 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

    Para quem mora em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, são oferecidas 10 oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de assistente administrativo.

    No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 47 oportunidades para funções como vendedor interno, auxiliar administrativo, motorista de caminhão e encarregado de obras, entre outras.

    Quem mora em Teresópolis, na Região Serrana, pode concorrer a uma das 134 vagas disponibilizadas. Entre elas, 17 para auxiliar administrativo, 8 para auxiliar de linha de produção e 15 para faxineiro, além de chances para carregador de caminhão, professor de inglês e costureira de máquinas industriais. 

    Clique aqui e confira o Painel de Vagas completo.

    O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

    Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

    Últimas