• Secretaria de Trabalho e Renda oferece 81 vagas de emprego na Região Serrana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/11/2019 08:10

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda oferece esta semana 1.738 vagas de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado. São 844 vagas nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego) e 894 por meio do programa Geração Futuro. Dessas, 400 são temporárias, com salários que variam entre R$ 934 e R$ 1.175, destinadas a jovens residentes na cidade do Rio. 

    Leia também:  Inscrições para atuar em processos seletivos do Ceperj estão abertas

    Para as vagas extra de Natal é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência na função de vendedor, por pelo menos 6 meses. As inscrições podem ser feitas através do link  www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp 21 98596-8188.

    Ainda por meio do Geração Futuro, para jovens de 18 a 29 anos, há vagas para Técnico de Informática 1 e 2, Promotor de Vendas, Mecânico de Refrigeração, Estagiário em Ciências Contábeis e Logística. São 380 vagas são para estágio em diversas áreas e 80 são destinadas a pessoas com deficiência.

    Na cidade do Rio são 308 oportunidades. 200 para Vendedor de Comercio Varejista no Recreio dos Bandeirantes, 10 para Cozinheiro na Ilha do Governador e 60 para atendente de Lanchonete em Guadalupe. Na Região Metropolitana 117 vagas estão disponíveis em São João de Meriti, São Gonçalo e Nova Iguaçu. No interior, 81 vagas estão na Região Serrana, No Médio Paraíba são 142.

    No Sine, para pessoas com deficiência, há 191 oportunidades, 50 são para Atendente Balconista sem exigência de experiência e escolaridade, 10 para Ajudante de Farmácia, ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria e Abastecedor de Linha de Produção.

    O Sine – NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) atende prioritariamente a deficientes e fica na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

    Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. Lá será verificado se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente e o encaminhamento para entrevista de emprego. 

    O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

    Veja o Sine-Setrab mais próximo no mapa do estado

     

     

    Últimas