• Secretaria de Trabalho divulga 246 oportunidades de emprego na Região Serrana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/12/2020 12:30

    A Secretaria de Trabalho divulgadas 1.063 oportunidades de emprego, através do Sistema Nacional de Emprego, para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro.

    Na região Metropolitana, são oferecidas 450 oportunidades. Entre as funções, existem 80 vagas para auxiliar de linha de produção, 50 para operador de vendas, 50 para jardineiro, entre outras.

    A região do Médio Paraíba também tem vagas nesta semana. São 323 oportunidades para as funções variadas, entre elas 100 vagas para atendente de lanchonete, outras 100 para coordenador de restaurante, além de vagas para profissionais que atuam como professor de línguas, assistente jurídico, vendedor de serviços, cozinheiro, entre outras.

    Moradores da região Serrana podem se candidatar a uma das 246 vagas oferecidas. Destacam-se 50 vagas para coordenador de restaurante, 50 para auxiliar de cozinha, entre outras.

    Além destas, também são oferecidas, para o público composto por pessoas com deficiência, 44 oportunidades de emprego. 35 na região Metropolitana e 9 na região Serrana do Rio de Janeiro.

    A oferta das vagas é realizada através de uma análise de compatibilidade, realizada pelo sistema Sine, do perfil do profissional com o perfil da vaga, disponibilizado pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão interessado em uma oportunidade de emprego, mantenha o seu cadastro no sistema atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

    Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

    Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação, através do e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br.

    O cadastro para vagas destinadas ao público de pessoas com deficiência pode ser feito através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou através do telefone 2334-9912 ou do e-mail nead@trabalho.rj.gov.br. Interessados devem apresentar além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

    Veja aqui o painel de vagas parad pessoas com deficiência

     

     

    Últimas