• Secretaria de Fazenda prorroga prazos após internet do Estado ser cortada, interrompendo serviços

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/01/2021 15:36
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Como a Tribuna mostrou ontem, diversos serviços do Governo do Estado foram interrompidos após a Oi cortar a internet por falta de pagamento. Por decisão judicial, a empresa voltou a fornecer o sinal, mas, por conta do incidente, a Secretaria de Estado de Fazenda vai prorrogar o prazo de pagamento dos impostos que venceram na terça-feira (26) e na segunda (25).

    A resolução também vai prorrogar para o dia 28 o prazo para apresentação de impugnação ou recurso, no âmbito dos processos administrativo-tributários. A Superintendência de Arrecadação da Subsecretaria de Estado de Receita vai adotar todas as providências necessárias para o correto pagamento dos tributos.

    Posto do Detran volta ao funcionamento normal

    Conforme a Tribuna divulgou na manhã desta quarta-feira (27), os postos de atendimento do Detran em todo estado voltaram a funcionar normalmente nesta quarta-feira (27). Em Petrópolis a situação também foi normalizada, segundo informações da assessoria do órgão. Os postos de Vistoria e de Habilitação localizados no Alto da Serra seguem operando e realizando agendamentos para serviços nas unidades.

    Últimas