• Secretaria de Estado de Trabalho oferece mais 1,3 mil vagas de emprego

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/02/2020 15:17

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda oferece 1.356 vagas nesta semana. Destas, 1.310 vagas são de empregos com carteira assinada, em várias regiões do estado. Também estão sendo oferecidas 36 vagas para estágio e 10 para jovem aprendiz.

    Na Região Metropolitana são 784 vagas. Já no interior do Estado, estão disponíveis 96 vagas, sendo 51 na Região Serrana e 45 na Médio Paraíba.

    Leia também: Prefeitura abre processo seletivo para contratar assistente social

    Leia também: Secretaria de Educação publica edital de processo seletivo

    Para pessoas com deficiência, há 430 oportunidades no SINE NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente), para funções variadas e com atuação em diversas regiões do Estado. O espaço, localizado na Rua do Lavradio, 42 – Centro do Rio, atende prioritariamente a deficientes, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

    Independente da região de cadastro, as vagas estão disponíveis em todos os postos SINE e passam por uma verificação de compatibilidade, onde é feita uma análise comparativa dos critérios de cada vaga com as características dos candidatos, fazendo uma busca candidato X vaga.

    Para se candidatar, o interessado deve se dirigir a unidade SINE mais próxima e realizar o cadastramento no sistema para verificação de oportunidades. Caso o perfil do candidato esteja compatível com o perfil das vagas oferecidas, é feito o posterior encaminhamento para entrevista de emprego. As inscrições para as vagas de Estágio e Jovem Aprendiz podem ser feitas através do link, pelo e-mail: primeiroemprego.trabalho@gmail.com , pelos telefones 2332-6717 / 2332-6857 ou através do aplicativo WhatsApp (21) 98596-8188.

    O candidato à vaga de emprego com carteira assinada também poderá se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil, através do QRCode obtido nos postos SINE ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

    Encontre o posto SINE-SETRAB mais próximo neste link.

    Últimas