• São Paulo fecha 1ª parte da pré-temporada e terá trabalhos caseiros no recesso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/12/2022 21:02
    Por Estadão

    A primeira parte da pré-temporada do São Paulo chegou ao fim nesta sexta-feira. Por causa das festividades de fim de ano, os jogadores foram liberados até o dia 2 de janeiro. Mas, para que todo o trabalho não tenha sido em vão, o elenco terá de cumprir uma rotina caseira de preparação física.

    O elenco foi liberado sob a responsabilidade de evitar exageros nas festas e terá de cumprir uma tabela de exercícios físicos estabelecida por Rogério Ceni em parceria com a comissão técnica e os departamentos físicos e fisiológicos. O treinador quer receber os jogadores “no peso”.

    Foram 12 sessões de treinamento em 10 dias de atividades, que começou com exames cardiológicos e com um oftalmologista e que fechou nesta sexta-feira em mais uma sessão técnica na qual Rogério Ceni aprimorou a ponteira do time.

    O treinador não gostou nada do tento de gols que o time perdeu na reta final do Brasileirão e botou todo mundo para cumprir metas de acertar alvos. Os jogadores até em traves em miniatura foram obrigados a finalizar. Preciso com os gols, o ex-goleiro mostrou como o time tinha de fazer

    NOVO CAMISA 10

    Com a saída de Nikão, emprestado ao Cruzeiro, a camisa 10 na próxima temporada será representada pelo atacante Luciano. “Combinou demais. Espero que seja o início de uma história linda com a camisa 10”, afirmou o jogador, que fez questão de beijar o escudo da nova camisa recebida após o último treino de 2022.

    Últimas