• Salas de cinema do Centro têm estreia nesta quinta-feira, 11

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/03/2021 17:24
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A partir desta quinta-feira (11) tem programação nova nas salas de cinema do Centro da cidade, no Cinemaxx Mercado Estação. As opções são para o público de todas as idades, que precisa comprar os ingressos com antecedência, tendo em vista a limitação de vendas de ingressos em decorrência das medidas de prevenção a covid-19. Entre as opções para os cinéfilos estão Raya e o Último Dragão, #Semsaída, Tom e Jerry – O filme, Monster Hunter, Lucicreid Vai Pra Marte e A Viúva das Sombras.

    Na nova produção Disney, Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerando os dragões, seus poderes e sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

    Para quem gosta de terror e suspense uma das opções é #Semsaída. No longa, o roteiro gira em torno de uma estrela da mídia social, que viaja com seus amigos para Moscou para capturar novos conteúdos para seu VLOG de sucesso. Atendendo a um público sedento por desafios, o grupo de amigos entra em um jogo mortal cheio de mistérios, excessos e perigos.

    Da mesma forma, Viúva das Sombras, também oferece uma pitada de terror e suspense. A produção é baseada em eventos reais e conta a história de jovens voluntários que entram em uma mata para o resgate de um garoto. Mais de 300 pessoas se perderam pela região, mas apenas alguns foram localizados. No anoitecer, a comunicação é cortada e sem sinal nos celulares e rádios, o grupo começa enfrentar algo desconhecido e sobrenatural.

    O clássico Tom e Jerry – O filme continua em cartaz com as novas aventuras da dupla de gato e rato mundialmente conhecida. Já em Monster Hunter, o público terá muita aventura, fantasia e ação. Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, o filme mostra que existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam o mundo com total feracidade.

    Para os que gostam de comédia, a opção é Lucicreid Vai pra Marte, a produção nacional tem como a personagem principal a empregada doméstica Lucicreid (Fabiana Karla), que é uma dessas pessoas cuja a vida é uma batalha inglória. A programação para as próximas semanas pode ser conferida no site do Top Cine.

    Cinema funciona com medidas de prevenção a covid-19

    A rede de cinemas do Centro tem funcionado de acordo com os protocolos de segurança indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS ). No local, é disponibilizado álcool em gel ao público que deve seguir as recomendações de uso do espaço, entre as quais: consumo de alimentos somente dentro das salas de cinema; ocupação das poltronas com o distanciamento de 1,5 metros; seguir as orientações para a saída das sessões organizada pelos funcionários no local; uso alternado dos banheiros; autorizar a aferição da temperatura de todos os usuários do espaço; uso permanente de máscara.

    Para o funcionamento, o cinema respeita a ocupação máxima de 50% da capacidade das salas e todos os funcionários usam os equipamentos de segurança. O local conta com marcação de adesivos no chão para garantir o distanciamento do público na bilheteria, além de higienização das salas após cada sessão, que agora passou a ter um intervalo maior entre uma e outra.

    Programação:

    Sala 1

    RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO
    Animação, fantasia, aventura – 2ª semana
    Classificação: livre
    Dia 15 – 2ª feira – não haverá sessão
    Horário: 2D – Dublado – 17h20

    Sala 1

    #SEMSAÍDA
    Terror, suspense – estréia
    Classificação: 14 anos
    Dia 15 – 2ª feira – não haverá sessão
    Horário: 2D – Dublado – 19h50

    Sala 2

    TOM & JERRY O FILME
    Animação, comédia, aventura – 4ª semana
    Classificação: livre
    Dia 15 – 2ª feira – não haverá sessão
    Horário: 2D – Dublado – 17h30

    Sala 2

    MONSTER HUNTER
    Ação, aventura, fantasia – 3ª semana
    Classificação: 14 anos
    Dia 15 – 2ª feira – não haverá sessão
    Horário: 2D – Dublado – 20h

    Sala 3

    LUCICREID VAI PRA MARTE
    Comédia – estréia
    Classificação: 10 anos
    Dia 15 – 2ª feira – não haverá sessão
    Horário: 2D – Dublado – 17h40

    Sala 3

    A VIUVA DAS SOMBRAS
    Suspense e Terror – 2ª semana
    Classificação: 12 anos
    Dia 15 – 2ª feira – não haverá sessão
    Horário: 2D – Dublado – 19h40

    Últimas