• Saiba quais são as rotas alternativas para chegar a Petrópolis, após interdição da Subida da Serra

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • BR-040, na praça de pedágio de Caxias, segue interditada e sem previsão de liberação da pista

    08/06/2023 10:55
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Concer informou, às 10h45, que bombeiros atuam no rescaldo do caminhão bitrem que pegou fogo, nesta manhã (08), após tombar no km 96 da subida da Serra de Petrópolis. O motorista do veículo morreu no local. A concessionária informou, ainda, que a perícia atua na ocorrência. Quatro veículos foram atingidos pelas chamas e um dos ocupantes sofreu queimadura leve no braço, sendo atendido pela equipe médica da Concer.

    Foto: Divulgação/PRF

    Leia também: Motorista morre após caminhão que transportava combustível tombar e explodir na Subida da Serra de Petrópolis

    Os veículos que foram destruídos no incêndio já foram removidos por reboques da concessionária, à exceção do bitrem. O trecho da subida da serra permanece interditado, sem previsão de reabertura. A interdição ocorre a partir da praça de pedágio do km 102, em Duque de Caxias, sentido JF, que apresenta 1km de retenção e opção de retorno.

    Subida da Serra apresentava, até às 10h50, 1km de retenção no trecho, com opção de retorno.
    Foto: Reprodução

    Saiba quais são os caminhos alternativos para chegar a Petrópolis

    • Pela Serra Velha: Seguir pela Rio-Teresópolis até o km 134, entrar em Piabetá e seguir para a antiga serra de Petrópolis. A chegada em Petrópolis se dá pelo bairro Alto da Serra.
    • Teresópolis: seguir pela Rio-Teresópolis até Teresópolis e seguir em direção à BR-495 (Estrada das Hortênsias). A chegada em Petrópolis se dá por Itaipava.
    • Quem vem de Minas Gerais não encontra interdições.

    Últimas