Sabatina do ‘Estadão’ com Marina Helena é adiada
A entrevista que o Estadão promoveria nesta terça-feira, 10, com a candidata do Novo à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena, foi adiada por conta de um problema familiar da economista. Com isso, o ciclo de sabatinas com os principais candidatos da corrida eleitoral da capital será iniciado na quarta-feira, 11, quando Pablo Marçal (PRTB) será entrevistado na sede do Estadão. A entrevista com Marina Helena será remarcada.
O ciclo de sabatinas ouvirá os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
As sabatinas serão mediadas pelo colunista Ricardo Corrêa, com participação do repórter especial Marcelo Godoy. As entrevistas terão 40 minutos de duração e serão realizadas durante o período da manhã, no estúdio da redação do Estadão, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. O conteúdo será gravado e disponibilizado no canal do jornal no YouTube.