• Rumble entra em parceria estratégica com a Perplexity, especializada em IA

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/out 09:09
    Por Estadão

    A Rumble está aproveitando as ferramentas de inteligência artificial (IA) da Perplexity com uma parceria estratégica destinada a melhorar a descoberta de vídeos para usuários e criadores em sua plataforma.

    A empresa disse na quinta-feira (2) que a tecnologia da Perplexity ajudará seus usuários a descobrir conteúdo relevante, um benefício tanto para criadores que buscam alcançar seus públicos quanto para espectadores que procuram tópicos e discussões específicas.

    Como parte da colaboração, o novo navegador da Perplexity, Comet, será promovido aos usuários da Rumble. A Rumble também está introduzindo um novo pacote de assinatura que combina o Rumble Premium e o Perplexity Pro. Fonte: Dow Jones Newswires.

    *Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

    Últimas