• Romeu e Julieta de Shakespeare será apresentado no Teatro da Fase nesta sexta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/12/2017 14:20

    Em homenagem ao ator Marcelo Serrado, patrono do curso de teatro Nova Geração de Talentos, os alunos apresentam nesta quinta (14) e sexta-feira (15) dois espetáculos baseados na história de Romeu e Julieta, no Teatro da Fase. 

    A turma adulta encenará "Cenas de Romeu e Julieta – Uma história de amor através do tempo… do clássico ao contemporâneo", uma adaptação feita pelo professor e coordenador do curso Paulo Carvalho, diretor do Sated RJ, que contará com a presença de 26 atores em cena, os quais, muitos pisam pela primeira vez em uma montagem. Esta apresentação acontece hoje, às 21h. 

    Já a turma infantil, que tem como professor o ator e diretor Ariel Barbosa, fará a montagem de "Romeu e Julieta?", baseado no conto do cartunista Maurício de Sousa. Segundo o professor Ariel, serão nove Julietas no palco e a plateia, com certeza, irá se encantar e dar muitas risadas. Serão duas apresentações, uma hoje, às 19h, e outra amanhã às 21h. 

    Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos na Ewiglich Jóias, na Rua 16 de Março, no Centro e no Centro Cultural da FASE, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 1.003, no Centro. As inscrições para ingressar nas turmas de 2018 estão abertas pelo site tmprodutora.com.br.

    Últimas