• Romário é inscrito pelo América, adversário de Serrano e Petrópolis, para a disputa da Série A2 do Carioca

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/abr 09:07
    Por Enzo Gabriel

    O América inscreveu o tetracampeão mundial Romário para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. O baixinho irá exercer dupla função no clube, já que também é o presidente, tendo iniciado a sua gestão no início deste ano. Inscrito na competição, há a possibilidade de Romário enfrentar Serrano e Petrópolis FC, que são os representantes da Cidade Imperial na divisão.

    Aos 58 anos, Romário foi registrado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), às 11h12, desta terça-feira (16). Na consulta ao sistema, consta que ainda existe uma exigência pendente na inscrição, que é “escanear o contrato para a CBF”. O histórico jogador do futebol mundial está aposentado desde 2009, quando jogou pelo próprio América.

    No clube, o senador da República irá atuar ao lado de Romarinho, seu filho, e André, atacante que jogou em grandes clubes como Santos, Vasco, Grêmio, entre outros, além de já ter vestido a camisa da Seleção Brasileira por quatro vezes.

    O duelo entre Petrópolis FC e América será logo na estreia da competição, no dia 18 de maio, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. Já o Serrano, enfrenta o clube de Romário em casa, no Estádio Atílio Marotti, também às 15h, no dia 8 de junho.

    Últimas