• RJ: Polícia Civil prende condenado a mais de 31 anos por estuprar enteadas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/03/2021 10:36
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), em continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam, neste domingo (14/03), um homem condenado a mais de 31 anos de prisão por estuprar as duas enteadas. O criminoso foi capturado quando se preparava para participar de um evento religioso, no bairro Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    De acordo com os agentes, os abusos aconteceram quando as vítimas tinham 10 e 14 anos de idade, na casa em que moravam. O acusado esperava a companheira se ausentar da residência para praticar os crimes, ameaçando-as de morte caso contassem para alguém. Ainda segundo os policiais, o crime foi descoberto quando a mãe observou um comportamento estranho do autor com uma das meninas e, após conversa com uma delas, foram revelados os casos e que os mesmos ocorriam há mais de um ano. A mãe decidiu levá-las a uma delegacia para registro da ocorrência.

    A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu dez criminosos.

    Últimas