• Empresa de Caxias vence licitação de reforma da base do Samu; intervenções no local custarão R$ 614 mil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/12/2023 12:58
    Por Maria Julia Souza

    A Prefeitura de Petrópolis realizou, no início deste mês, a licitação para definir a empresa responsável pela reforma da Base Descentralizada do Samu Petrópolis, localizada na Avenida Barão do Rio Branco. A empresa Pro Soluções Serviços e Comercio Ltda, de Duque de Caxias, foi a vencedora do certame e ficará responsável pela realização dos serviços, pelo valor de R$ 614 mil.

    De acordo com o edital, as obras terão duração de dez meses e, dentre as intervenções que serão realizadas, a empresa fará a reforma do alojamento, garagem, administração e telhados, além de pintura externa com os reparos nos revestimentos das paredes.

    Segundo o Caderno de Encargos, os serviços serão iniciados pelo Alojamento, na área dos fundos da base, com a troca de todas as telhas. Na sequência, deve ser realizada uma inspeção e reforma do telhado do bloco administrativo e da garagem, finalizando os serviços com a pintura externa de toda a base e interna da garagem.

    A maior parte do valor investido será para a realização das coberturas, isolamentos e impermeabilizações. O segundo maior custo será com serviços complementares, como remoções, demolições, transportes e gastos com andaimes.

    Inaugurada em 2014, a Base do Samu atualmente funciona como Central de Regulação.

    Últimas