• Reta final da primeira fase de “Salve-se quem puder” promete desvendar mistérios da trama

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/03/2020 15:57

    As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegam ao fim com o término da primeira temporada de ‘Salve-se Quem Puder, que vai ao ar neste sábado, dia 28. Até lá, alguns mistérios da trama de Daniel Ortiz prometem ser desvendados. O segredo do trio está por um fio, e a situação fica ainda mais difícil quando Renatinha (Juliana Alves) flagra Kyra (Vitória Strada) na Labrador. A princípio, a secretária acha que está tendo uma visão do espírito da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), mas logo se dá conta de que a decoradora está vivíssima.

    “Foi uma fase intensa, com muitas reviravoltas e apresentamos bem os dilemas das protagonistas. O público abraçou essas três mulheres, suas diferenças e também essa união entre elas. Temos uma história recheada de humor, suspense e amor”, diz Vitória Strada, que interpreta a personagem Kyra. 

    E não é apenas Renatinha que fará grandes descobertas. Dominique (Guilhermina Guinle) também saberá que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún, como ela imaginava. A tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo, que novamente correrá risco nas mãos da vilã. O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do grande “cabeça” da organização internacional e chefe de Dominique será revelada nos capítulos finais desta temporada.

    “Alguns mistérios serão revelados, e as reviravoltas deixarão um ‘gostinho de quero mais’. Tudo isso para que o público tenha um final de temporada interessante.Trabalhamos muito nesta reta final para entregar um desfecho emocionante. Valerá a pena conferir”, adianta o autor Daniel Ortiz.

    Últimas