• Resultado do processo seletivo para estagiários da Prefeitura já está disponível

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/03/2019 07:00

    Já está disponível a lista com o resultado do processo seletivo para estagiários da prefeitura. Os candidatos podem conferir pelo site da prefeitura os nomes dos aprovados. São 195 vagas disponíveis em vários setores do governo. Os candidatos aprovados devem apresentar a documentação no CIEE, localizada à Av. Dom Pedro I, 374, Centro.

    Leia também: Ceter oferece 22 vagas de emprego e estágio esta semana

    A prova, que aconteceu no dia 24 de fevereiro, contou com 1.172 candidatos entre Ensino Superior e Médio, em oito unidades escolares do município.  Todo o desenvolvimento do processo aconteceu em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Os aprovados do Ensino Superior deverão entregar a documentação informada no ato da inscrição no CIEE até o dia 17 de abril; já os do Ensino Médio, a partir do dia 23 de abril até 7 de maio.

    Segundo a prefeitura, a bolsa-auxílio dos estagiários foi reajustada em janeiro deste ano. Os aumentos foram de 47,27% para alunos do Ensino Médio, 63% para estudantes no início do curso no Ensino Superior e 78,76% de reajuste para alunos que estejam cursando do meio para o final do curso.

    Além da bolsa-auxílio, os candidatos aprovados recebem também auxílio-transporte. O contrato é válido pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação.

    A prova objetiva teve 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa; 5 de matemática; 5 de informática; 5 de ética e comportamento no trabalho e 5 questões de história e geografia de Petrópolis.

    Leia também: País não consegue reduzir diferença de aprendizagem entre ricos e pobres

    Últimas