Ressaca de Carnaval com cerveja e comida de boteco

  • 04/03/2017 09:55

    O carnaval ainda não acabou para os amantes da gastronomia e da cerveja artesanal. Hoje, a partir das 13h, a Trilha do Malte chega ao Hostel 148, no centro, para a Ressaca de Carnaval. A proposta é a divulgação das cervejarias em conjunto com uma gastronomia harmonizada e música ao vivo, ambos de acordo com o tema sugerido.

    Seguindo esse modelo, o primeiro evento contará com a presença das cervejarias Buda Beer e Imperatriz Bier, além de buffet liberado de comida de boteco comandado pelo Dry Hop e roda de samba do grupo Dois Num Samba.

    Segundo os organizadores, a ideia é democratizar e tornar acessível o conhecimento e consumo da cerveja de qualidade, priorizando e valorizando a produção local, além de estimular e fortalecer ainda mais a tradição cervejeira de Petrópolis possibilitando uma contínua interação do público com o que há de melhor no mercado artesanal.

    A Dry Hop, já conhecida na cidade por sempre participar de eventos cervejeiros, criou um cardápio exclusivo de petiscos de boteco para harmonizar perfeitamente com as cervejas artesanais. O evento contará com duas estações de petiscos, uma fria e uma quente, ambas cheias de comidas clássicas de boteco com um toque gourmet. Um exemplo é o aipim cozido com manteiga de garrafa e alho. 

    A Trilha do Malte, mais do que uma produtora ou organizadora de eventos, é uma convocação ao mundo dos apreciadores da cerveja artesanal, proporcionando não só experiências cervejeiras, como também gastronômicas, musicais e culturais.


    Serviço

    Trilha do Malte

    Endereço: Hostel 148 – Rua Alberto Torres, 148 – Centro

    Data: hoje, a partir da 13h

    Informações e ingressos: www.facebook.com/events/103175483542129/

    Últimas