Repórter se pronuncia após ter beijo roubado em transmissão ao vivo no carnaval
Rodrigo de Luna, repórter da TV Guararapes, afiliada da TV Record, foi surpreendido no último sábado, 18, com um beijo na boca por uma mulher durante a transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada, em Recife, Pernambuco. Após a repercussão, o profissional usou o Instagram para comentar o assunto.
Em um vídeo, o repórter destacou que a repercussão é positiva em dias de carnaval, época marcada pelo assédio – prática considerada crime. “Beijo forçado não é legal. É assédio, sim. Independentemente se é de homem para mulher, da mulher para homem, homem com homem, mulher com mulher… se não está permitido, não é para fazer”, pontuou.
Segundo Rodrigo, a mulher que o beijou é a humorista Grande Mamis, uma telespectadora conhecida por ele. “Ela é muito querida. Foi a segunda vez que ela fez isso! No dia da gravação de João Gomes no Marco Zero do Recife, no ano passado, também foi assim. Ela tem essa característica espontânea e até ‘maluquinha’ mesmo. (…) Por isso, sei que não fez por maldade”, defendeu.
O repórter disse ter conversado com a mulher após a segunda ocorrência da situação: “Combinamos que a partir de agora ela não fará mais isso! Já disse, que se me encontrar novamente, eu vou deixar ela dar um selinho e só! E aí tá permitido”.
Casado, ele garantiu que está tudo bem em seu relacionamento e finalizou aconselhando o público a ter juízo durante o carnaval.
Após o pronunciamento de Rodrigo, Grande Mamis também falou sobre o assunto em seu Instagram. “Deus conhece o meu coração e sabe tudo o que passei na vida. Jamais eu tenho maldade. Eu sou meio louquinha, meio perturbada’, disse.