• Rede Cinemax começa a operar com a rede online ingresso.com

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/06/2017 10:10

    Teve inicio essa semana a parceria entre a Rede Cinemaxx e o site de vendas Ingresso.com. As vendas dos ingressos para as sessões de cinema do Top Cine Hiper Shopping ABC já podem ser adquiridos pelo site desde o dia 29, e a equipe da Rede tem a previsão de início da operação no Cinemaxx Mercado Estação a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de junho.

    A Ingresso.com é uma empresa pioneira na venda de ingressos online no Brasil, presente em mais de 130 cidades e hoje conta com 10 milhões clientes cadastrados.

    De acordo com Flávio Magalhães, membro da equipe da Rede Cinemaxx, a Ingresso.com é mais uma facilidade oferecida pela Rede aos clientes. “Com essa nova parceria oferecemos ao cliente uma opção a mais na compra do ingresso, que já pode ser feita de forma online pelo site da Rede Cinemaxx, por meio da Velox Tickets, nos terminais de autoatendimento do Cinemaxx Mercado Estação e nas bilheterias”, pontuou o profissional.

    Flávio ainda relata que com essa nova parceria, será possível adquirir os ingressos via cartão de crédito, uma das principais modalidades de pagamentos de compras de produtos e serviços na atualidade. “A experiência da compra online, além de segura, tem uma navegação prática e de fácil entendimento. O cliente pode comprar pelo site da empresa ou pelo aplicativo da Ingresso.com, de onde estiver. A troca de ingressos também é bem prática, bastando que o comprador apresente o CPF na bilheteria”, detalha.

    Outro fator relevante é que através do Ingresso. com é possível utilizar cartões de crédito via PayPal e Visa Chek-out, bem como o Vale-Presente da Ingresso. com que também passa a ser aceito e agora, o cliente Cinemaxx pode oferecer a quem gosta uma sessão de presente.

    Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www. cinemaxx.com.br..

    Últimas