• Reclassificação: Liceu disponibiliza mais 40 vagas para o sexto ano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/01/2018 16:30

    Uma lista com o nome de mais 40 alunos que fizeram a prova para ingresso no 6º ano do ensino fundamental no Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio foi publicada no site da Prefeitura de Petrópolis nesta terça-feira (30). Os responsáveis pelos estudantes, que ficaram classificados a partir da 271ª colocação, poderão fazer a matrícula dos alunos nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, diretamente na escola.

    Para a confirmação da matrícula os pais devem levar para a secretaria da escola original e cópia dos documentos: RG e CPF do responsável pelo aluno; certidão de nascimento ou RG do aluno; declaração escolar referente ao 5° ano cursado em 2017; uma foto 3×4 recente; laudo médico atualizado para aluno com deficiência.

    “É importante que os pais compareçam à secretaria do Liceu para efetivar a matrícula dos alunos. A classificação do processo seletivo foi respeitada e seguindo o número de alunos que podem ser abrigados em cada turma. Desta forma, conseguiremos convocar outros 40 estudantes para escola”, disse a secretária interina de Educação, Sâmea Ázara.

    Em outubro de 2017, 317 estudantes participaram do processo seletivo que garante o ingresso na unidade de ensino. Foram disponibilizadas 210 vagas. O endereço para conferir a listagem pode acessado no http://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/.


     

    Últimas