• Receita Federal realizará leilão eletrônico com lotes de mercadoria apreendida no Aeroporto do Galeão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/09/2021 19:02
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    A Receita Federal realizará no dia 30 de setembro, às 10h, um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas com 35 lotes de mercadorias apreendidas no Aeroporto Internacional do Galeão/RJ. Há lotes a partir de R$ 200.

    As propostas começaram a ser aceitas a partir das 8h desta segunda-feira, dia 20 de setembro e poderão ser realizadas até às 18h do dia 29 de setembro, e devem ser feitas pelo site da Receita Federal (www.gov.br/receitafederal), por meio do Sistema de Leilão Eletrônico, no portal e-Cac.

    Serão leiloados equipamentos eletrônicos, roupas e itens diversos como: instrumentos musicais, brinquedos, peças de automóvel, jaqueta de motociclista, capacetes, entre outros. As mercadorias serão expostas de 20 a 24 de setembro, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Terminal de Cargas, localizado na Ponta do Galeão, s/nº, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

    A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão. A Receita Federal também oferece o manual do licitante do leilão, com todas as orientações para os interessados.

    Mais informações poderão ser solicitadas pelos interessados à Comissão de Licitação da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ), Teca Novo – Prédio Administrativo – 3º andar – Balcão de Atendimento ao Público (Equipe de Logística / Mercadorias Apreendidas), no site da Receita Federal (www.gov.br/receitafederal) ou pelos telefones (21) 3398-6018/6237.

    Últimas