• Receita Federal realizará leilão de mercadorias apreendidas no Galeão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/09/2019 13:00

    A Receita Federal realizará dia 3 de outubro (quinta-feira), às 10h, na Alfândega do Aeroporto Internacional do Galeão, um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas com 45 lotes de mercadorias apreendidas. Serão leiloadas mercadorias de bazar, eletrônicos, resíduos, informática e outros, com destaque para monitores, gravadores de vídeos e câmeras de segurança.

    As propostas serão aceitas entre as 8h do dia 23 de setembro até as 18h do dia 02 de outubro e devem ser feitas pelo site da Receita Federal (www.receita.economia.gov.br), por meio do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE).

    As mercadorias estarão expostas do dia 23 ao dia 27 de setembro, no horário de 9h às 14h, no Depósito do Fiel Depositário Consolidado, localizado na Estrada das Canárias, s/nº, Área Industrial, Ilha do Governador; no Depósito dos Correios, de 9h às 14h, localizado na Ponta do Galeão, s/nº, Ilha do Governador; e no Depósito Teca, localizado no mesmo endereço do Depósito dos Correios, de 9h30min às 16h.

    A lista completa pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no sítio da Receita Federal, na seção “leilão”, em seguida “leilão eletrônico”, “consulte os leilões”, “0717700/000002/2019 – AEROPORTO INTERNACIONAL DO GALEÃO”. 

    A Receita Federal também oferece o manual do licitante do leilão, com todas as orientações para os interessados.

    Mais informações poderão ser solicitadas pelos interessados à comissão de licitação da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ), TECA Novo – Prédio Administrativo – 3º andar – Balcão de Atendimento ao Público (Equipe de Logística / Mercadorias Apreendidas), no sítio: www.receita.economia.gov.br, ou pelos telefones (21) 3398-6018/6237.

    Últimas